fotos
fotos

Home >Resgates




Resgates

 
Freqüentemente socorremos cães que estão necessitando de atendimento veterinário de emergência, casos cirúrgicos em que, muitas vezes, é necessário recorrermos ao veterinário que nos auxilia no Rio de Janeiro.

Já salvamos diversos cães que se encontravam em condições deploráveis, sem chance de sobreviverem se não tivessem ajuda do ser humano.

Alguns casos mais graves de nosso trabalho de resgates:

Sacha, cadela antiga do S.O.S., foi picada por cobra, teve necroses no corpo, correu sério risco de vida, mas devido ao grande empenho, sobreviveu e está muito bem atualmente.
Sacha se recuperou totalmente.
   
Bianca foi resgatada de um matagal, encontrava-se presa por uma corrente e seu corpo já havia perdido parte do pelo e o que restou estava embolado e soltando em chumaços da pele, além de uma bicheira na pata trazeira. Após sua recuperação, ficou linda e foi doada.
Bianca hoje está saudável e foi doada.
   
Este mestiço de Husky foi abandonado, ficou pelas ruas até ser atropelado e a fratura se transformar em uma enorme bicheira que causou a amputação de sua pata. Atualmente, vive muito bem, trípede.
Zafir recuperado.
   
Esta filhote, mal veio ao mundo já sofreu um trauma: perdeu parte de uma pata. Teve a sorte de ser resgatada e também foi necessário amputar o que restou. Apesar de tudo, recuperou-se totalmente.
Patita muito bem.
   
Este cachorro encontrava-se abandonado, com esta pata enorme, sofrendo com um tumor que, certamente, proliferaria para outros órgãos do corpo, podendo leva-lo à morte. Ele foi operado, amputou a pata e atualmente está muito bem e recuperado.
Joe após a operação.
   
Esta também foi uma vitoriosa, resistiu ao máximo da fome, a uma bicheira enorme em um dos olhos e esperou o dia de ser salva. Felizmente, foi encontrada e agora tem tudo que necessita para ser feliz e saudável. Já conseguiu até ganhar um adotante.
Guerreira está ótima.

S.O.S Cãopanheiro
Telefones: (021) 99766-1180 / (022) 2651-7094
Email: soscaopanheiros@globo.com

SOS Cãopanheiros - Todos os direitos Reservados ®